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Modelo de Negócio

Como garantir a execução das políticas comerciais e de trade? Como criar um canal adicional de vendas que trabalhe pulverização de PDVs, mix e preço no varejo?
Como gerenciar realtime as vendas no canal atuando diretamente para o aumento de vendas do distribuidor?

Desenvolvemos um modelo de operação comercial pioneiro no mercado brasileiro, testado e aprovado em mercados de consumo e farmacêutico. Por meio da estruturação de operações comerciais dedicadas, garantimos a oferta ao varejo conforme as políticas da indústria mantendo o distribuidor como o canal de efetivação das vendas (faturamento / entrega).

CENÁRIO GERALMENTE ENCONTRADO

. Menor impacto de ofertas e campanhas para o aumento de vendas
. Redução das margens no canal, e das vendas no varejo, devido ao desbalanceamento dos preços na cadeia
. Crescimento da concorrência devido à não expansão da base de PDVs ativos
. Maior esforço comercial (e menor otimização das verbas) em virtude da concentração de vendas na base regular do varejo

DESAFIOS MAIS COMUNS

. Expandir a base de PDVs positivados
. Expandir o mix de produtos nos PDVs ativos
. Trabalhar corretamente os preços no canal (indústria – distribuidor – varejo – shopper)
. Divulgar ofertas e campanhas junto ao varejo

RESULTADOS QUALITATIVOS OBTIDOS

. Aumento de vendas em função do aumento da base de PDVs positivados e da expansão do mix nos PDVs ativos
. Regulação das margens, e do valor gerado ao canal, como consequência da correta prática de preços junto ao varejo
. Maior efetividade de ofertas e campanhas

COMO ATUAMOS?

. Operações dedicadas para mapeamento do varejo, abordagem e vendas
. Marketplaces e Lojas Virtuais alocadas para gerenciamento das vendas e visibilidade de todas as etapas de efetivação (abordagem varejo, vendas, integração distribuidores, faturamento)
. Integração com distribuidores para envio das vendas captadas bem como recebimento das confirmações de faturamento
. Alocação de equipes presenciais e remotas para vendas e execução de trade
. Conectividade para o varejo, aumentando a frequência de pedidos e mix solicitados
. Expertise como Fábrica de Software aplicada para atualização constante de processos e ferramentas

Pioneirismo no mercado brasileiro com mais de 50 indústrias, 500 CDs e 70.000 PDVs gerenciados.

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